Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Oração da Esposa

Esposa de Joelho casamento féliz

Guerreiras em oração

Por que muitas das vezes quando uma esposa está ferida dificilmente ela pensa em orar por seu companheiro. Mas é através de suas orações que os céus se abrem a seu auxilio.

A oração muda o nosso coração e passamos a ver como Deus vê e muitas das vezes descobrimos que não era somente o conjugue o culpado nós também contribuímos para grande parte das brigas.

Oração misturada com paciência e Fé é o segredo de uma vida conjugal bem sucedida.

Senhor. Pai que é fonte do amor que faz do casamento uma experência feliz. Em nome de Jesus Cristo fazei com que cresçamos juntos sendo caminhos um para o outro, peço senhor que abençõe os laços que unem a meu marido.

Senhor peço que me ajude a dizer minhas verdades com serenidade e ouvir as dele com respeito e atenção, sem querer impor meu ponto de vista.

Senhor que eu seja capaz de reconhecer meus erros com humildade.

Senhor que eu saiba pedir desculpas quantas vezes forem necessária  e que eu  saiba perdoar o meu esposo.

Que nos momentos difíceis eu me apoie na sua imensa força amorosa e não esqueça que o Senhor jamais desampara aqueles que amam.. 

Senhor peço que esteja sempre entre nós  e não nós deiche cair em tentação e livre nos das armadilhas do mau e seremos eternos namorados.

Eva Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário