Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2016

Oração para o Filho na Faculdade

Oração para o Filho na Faculdade!!

Senhor, em nome de Jesus Cristo eu agradeço a cada segundo pelo meu filho estar cursando uma faculdade. 
Senhor vós que sois a sede da sabedoria ajuda meu filho nos estudos - abre a sua inteligência para que ele possa compreender e guardar na memória os ensinamentos dos professores.

Senhor peço  sua ajuda para ele ter mais disciplina.
Senhor Peço que o ajude a concentrar mais nos estudos, peço Senhor que o Abençoe a cada momento, e quando a mente dele estiver vagando, que ele volte ao foco tantas vezes quantas forem necessárias e peça ajuda quando não entender o assunto. 
Senhor Ajude-o a ter paciência e exercitar as matérias, até  mesmo as mais difíceis parecerem fáceis.
Senhor faça-o acreditar que ele é capaz e que tudo é uma questão de persistência.
Senhor em nome de Jesus Cristo conto com sua sabedoria e luz para ajudar o meu filho.
Senhor faça com que ele conserve a calma na hora do exame, e guie-o a escrever o que deve escrever.
Senhor, não permitas que ele aprenda ou pratique coisas erradas, seja em aula ou fora dela.
Senhor livra meu filho de toda má companhia.

Assim seja..

Amém..

Eva Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário