Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2016

Tem Produtos no estoque?

Olá Amiguinhas!!!

Tem produtos no estoque?

Separe o que você tem.

Monte um kit e procure seus clientes.

Dica de como montar um kit com Óleo Seve - pode ser com outros produtos.

Use sua imaginação.

Lembre-se que o cliente não se recorda do que você disse, mas sim do que você fez para ajudá-lo com suas dicas maravilhosas!
Use a cx que vem com os produtos recorte - faça o acabamento com o papel de seda - adicione os produtos. e boa sorte.

Eva Maria


3 comentários:

  1. Te acompanho sempre e suas dicas tem me ajudado bastante .
    Fiz isso com meu estoque, montei kits pequenos, fiz umas promoções e voltei a ativa para vender bem . E estou conseguindo 🙏
    Um beijo . Fique na Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Damarys, bjs, Que o Senhor te abençõe.

      Excluir
  2. Te acompanho sempre e suas dicas tem me ajudado bastante .
    Fiz isso com meu estoque, montei kits pequenos, fiz umas promoções e voltei a ativa para vender bem . E estou conseguindo 🙏
    Um beijo . Fique na Paz

    ResponderExcluir