Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como começar um cadastro de vendas de cosmeticos


Ola Amigos (a)!!


2 itens super importantes para começar uma atividade de consultoria, sem nem um centavo, 

Fé e a Coragem

Revender cosméticos pode parecer um trabalho simples: basta mostrar os catálagos para as clientes e ganhar muito dinheiro! Mas a realidade não é bem assim. Como acontece em qualquer outro ramo, a revendedora precisa de planejamento, dedicação para divulgar o trabalho e aumentar as vendas. Além disso, existem regrinhas em relação ao lucro do negocio. Que depois em outras postagens vou deichar tudo detalhadinho.

Para garantir que você seja uma otima profissional eu trouxe aqui para você as melhores dicas, de como começar seu cadastro.

Muitas Empresas de cosmeticos exige um investimento inicial logo na primeira compra. Pois é, conforme pesquizei varia de R$100 a R$ 500,00 - Pois é - o valor está lá em cima! Acima do que você pode pagar, 
então a Natura com produtos de otima aceitação no mercado é a unica que te oferece o kit inicial gratuito, você só vai precisar fazer o cadastro pegar a revista vender os produto.
E no primeiro pedido você já recebe.

1 - 1 bolsa grande 
2 - 1 banner
3 - 1 Folheto seu dia a dia
4 - 1 Talão de pedidos
5 - 1 Folheto codigo de ética
6 - 1 Folheto submarcas

No seu segundo pedido você recebe
1 - 1 estojo demonstrador
2 -  1 kits demonstradores de perfumaria
3 - 1 Fita olfativa - 60 unidades
4 - 1 Mapa olfativo.
5 - 1 cartão de visitas - 50 unidades.

Nos seus 2 primeiros pedidos, vacê vai receber os principais itens de material de apoio. Com todo esse kit, você vai entrar com tudo na area de vendas de cosmeticos e ser uma vencedora - Pequenas Empresas grandes negocios.

Todo vendedor iniciante encontra dificuldades durante os primeiros meses, então não tente vender os produtos, venda a solução que ele oferece.

.

Eva Maria

A Fé segue a Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário